segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Batons matte: Marsala e Orquídea - Coleção Evelyn Regly - Essenze di Pozzi

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês os batons que comprei da coleção Evelyn Regly para a marca Essenze di Pozzi. Adoro o canal da Evelyn e, assim que ela postou o vídeo da sua coleção, corri para garantir os meus, hohoho. Comprei apenas 2 batons em bala, visto que amei as cores: Marsala (nº 10) e Orquídea (nº 14). Os mesmos são vendidos no site da marca e cada um custou R$14,90.

Pra começar, as caixinhas dos batons são lindas (prata). A embalagem do batom é mais simples e o meu Marsala veio meio torto e com a ponta amassada na tampa (snif...). Fora isso, gostei da qualidade dos batons. Ambos são super matte, possuem um cheirinho normal de cera, e duram razoavelmente bem nos lábios. Me lembraram um pouco a textura e o cheiro dos batons matte da marca Felicittá Looks.

O Marsala é um vinho mais puxado pro vermelho, hiper matte (chega a ser bem duro de passar), mas o efeito nos lábios é maravilhoso - estilo retro matte da Mac. Muito in love por esta cor perfeita!!!


O orquídea é um vinho com fundo roxo, muito lindo. Ele é matte, embora seja menos matte e menos duro de aplicar do que o anterior.


No geral, gostei dos batons e achei que ficam lindos nos lábios, embora sejam duros de passar (recomendo que o lábio esteja bem hidratado antes de usar). Estes dois que escolhi possuem cores maravilhosas, são realmente matte e, pelo preço, acho que comprá-los vale a pena! Só me arrependi de não ter comprado nenhum batom líquido da coleção.. :,(

Nenhum comentário:

Postar um comentário