quarta-feira, 22 de julho de 2015

Unha da semana

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um dos esmaltes mais lindos e delicados que eu tenho: o Sapatilha de Ponta, da Vult. 

Desde que vi o lançamento de esmaltes pela marca, fiquei doida pra comprar alguns... Procurei em várias lojas de BH e nada... hunf... Então, recentemente, viajei para Juíz de Fora e encontrei por lá (tem uma loja de cosméticos incrível lá, que eu adoro).. hohoho.. Comprei 2: o Sapatilha de Ponta e o Namorico. Ambos são clarinhos e delicados, mas o primeiro é um rosa mais puxado pro pêssego, enquanto o segundo é um rosinha mais comum. 


Apesar de ser classificado como "Transparente", achei que proporciona uma cor legal nas unhas com 2 camadas. A durabilidade é muito boa (1 semana sem descascar) e a aplicação é bem tranquila. Estou apaixonada por esta cor!!! Como podem ver, a embalagem é diferente e super bonitinha. Paguei em torno de R$ 5,00 por ele. 

Em geral, pude ver que os esmaltes da marca têm cores lindas e gostei muito da qualidade dos mesmos.. Me arrependi de não ter comprado mais alguns.. kkkkk... Resumindo, recomendo com certeza!!! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário