quarta-feira, 1 de julho de 2015

Batom: Nude Intenso - Eudora

Olá gente, tudo bem?

Sei que vocês nem irão acreditar, mas eu comprei o meu primeiro batom nude: o Nude Intenso, da Coleção Magnética, da Eudora. Quem me conhece sabe que sempre detestei batons nude, porque sempre achei que me deixam parecendo um fantasma, kkkk. Mas a verdade, é que eu paguei a língua quando vi este lançamento da Eudora. 

Finalmente, um nude que me interessou. Ele não é apagado e tem o fundo um pouco acinzentado, como se fosse um tom mais frio mesmo (embora na foto não pareça). Ele é matte, fica bem sequinho nos lábios, tem uma ótima duração, fixação muito boa e cor linda! Essa linha de batons é top (o único porém é que o cheiro quando passo nos lábios me incomoda um pouco, mas logo sai)!!!

Comprei o mesmo por R$ 32,00 e adorei! Vi que ele está sendo bem elogiado por quem também comprou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário