sexta-feira, 24 de julho de 2015

Petite Jolie PJ 1170 - Candy Belle

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre essa sandália maravilhosa que ganhei da marca Petite Jolie. Sim, única coisa que ganhei na vida!!! hahaha. Estava em casa me arrumando para minha colação de grau e interfonaram aqui em casa, falando que tinha encomenda pra mim na portaria (achei estranho porque eu não havia comprado nada). Quando abri a caixa e vi este presente, fiquei muito surpresa e super feliz!!! Amei demais! Sempre fui louca pra ter a Candy Belle. Ainda mandaram na cor amarela - não tinha nenhum sapato desta cor.

Também havia um cartãozinho com um chaveirinho de flor e um pen drive com uma mensagem muito legal (dizendo que eu fui escolhida como uma das 45 super fãs da marca). Muito lindo!




Apesar de ter salto, ela é super confortável e fica muito linda nos pés. A minha é 35 mesmo (numeração normal) e deu certinho o tamanho, e também não me apertou (meus pés são gordinhos). 


Perfeita, né!? Simplesmente amei este presente!!! Minha marca favorita sempre!

Lembrando que os sapatos e acessórios da marca podem ser encontrados em várias lojas online (inclusive na Dafiti) e até em lojas no Instagram. :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário