quinta-feira, 30 de julho de 2015

Batom líquido matte: Fruit - Archy

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês um dos batons que eu mais tenho usado nos últimos meses: o Fruit, da marca Archy. 

Certo dia fui ao Feira Shop para comprar o Fru-fru, da Dailus. Como sou sortuda, ele estava esgotado em todas as lojas (hunf ¬¬). Na última loja, vi este batom e a vendedora me disse que o mesmo era semelhante ao batom que eu procurava. Então, acabei comprando ele mesmo (paguei R$ 20,00). Uma amiga do Instagram já havia me falado da marca, e eu estava louca para testar.. kkkk.

Quando cheguei em casa e passei o batom, foi amor instantâneo. Ele tem cheirinho de tutti-fruti (muito bom) e a cor fica linda nos lábios - é um roxo super usável. É super fácil de aplicar, não quebra, não mancha, fica bem sequinho e tem uma durabilidade muito boa. Este batom realmente me conquistou e é um dos que eu mais uso. É o famoso BBB!

Amei e super indico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário