quarta-feira, 17 de junho de 2015

Melissa Ultragirl XIII + Vivienne Westwood Anglomania

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre uma das sapatilhas mais lindas que eu já vi da Melissa: a Ultragirl XIII + Vivienne Westwood. Preciso confessar que foi paixão a primeira vista quando vi o modelo azul floral... achei tudo de bom!

Procurei em várias lojas, mas como o modelo já havia sido lançado há algum tempo, custei pra achar. Quando finalmente achei pra comprar, na loja online Portinhola, bateu aquela dúvida entre a azul e a branca, mas acabei optando pela azul mesmo, que já era a que eu queria (minha irmã acabou comprando a branca).

O modelo pessoalmente é ainda mais lindo! Fiquei com medo do tamanho não dar certo, mas comprei minha numeração mesmo (35) e ficou perfeito.


E o melhor de tudo: além de linda, é super confortável! Andei bastante e não ficou saindo os pés, não me apertou e nem me incomodou.

Simplesmente amei!!! A perfeição em forma de Melissa.. kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário