quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Batom: Berry Misbehaved Color Blur - Maybelline

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês uma das novidades da marca Maybelline: o batom Berry Misbehaved, da linha Color Blur. 

Não sei se já escrevi anteriormente aqui no blog, mas não sou grande fã dos produtos da marca. O rímel me dá uma alergia horrorosa e nos batons, a textura e o cheiro me incomodam um pouco. Mas a verdade é que, ao ver algumas resenhas no YouTube desta linha nova, fiquei super curiosa para testar, e quando vi que haviam chegado na loja online Tag Store, corri pra comprar a cor que eu mais havia gostado (gostei de várias, mas comprei só um pra ver se aprovava.. kkkk). O mesmo custou R$ 40,00.

Essa cor é um rosa bem quente, quase vermelho (estilo All Fired Up, da Mac), e super fácil de aplicar - além de ter um formato que facilita a aplicação, ele desliza super bem, como se fosse um matte bem confortável - e, após um tempinho, ele fica mais sequinho e mais matte. Fica com uma textura ótima, como se fosse um filme bem fino nos lábios. E o melhor: não tem aquele cheiro que tanto me incomodava - aliás, não tem cheiro nenhum. A duração é muito boa, mas infelizmente transfere um pouco. 

Na parte inferior do batom, há tipo um pincel de silicone, para quem quiser criar um efeito Ombré Lips, que está super em alta. Muito legal!


No geral, gostei muito da fórmula e achei que este batom está super aprovado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário