quinta-feira, 28 de maio de 2015

Batom líquido matte: Diva - Ricosti

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um dos batons líquidos matte que mais estou usando: o Diva, da marca Ricosti. Conheci os produtos desta marca há pouco tempo, ao ver fotos no Instagram. Achei que seria difícil achá-los em BH (já que aqui não acho nada.. kkk), mas encontrei vendendo na Feira Shop da Savassi, por R$25,00. Depois achei vendendo na loja online Mais Vaidosa também (R$ 14,90). ¬¬

As cores são lindas e bem variadas, mas escolhi somente um pois já tenho muitas cores parecidas com os que eu havia gostado. Logo que vi o Diva, fiquei louca por ele. É um tom de framboesa que eu ainda não tinha. Ele demora um pouquinho para ficar matte, cobre bem os lábios sem manchar, não resseca, e tem uma durabilidade boa. Convém ressaltar que o batom possui uma textura matte mais confortável, visto que não fica seco demais e, consequentemente, não craquela.

Infelizmente, é muito difícil de fotografar este batom pois, em fotos, ele fica mais claro do que realmente é. Vi que em algumas pessoas ele fica mais rosa.. em mim, ficou um rosa mais puxado pro vermelho..




Vi que esses batons estão fazendo o maior sucesso e vendendo demais... Eu, por exemplo, amei essa textura e essa cor.. está super aprovado!!! Vou querer mais alguns... kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário