domingo, 1 de março de 2015

Unha da semana

Olá gente, tudo bem?

Muito tempo que não venho mostrar minhas unhas, né?! Pois é... essa semana quis fazer algo diferente e gostei do resultado. Por isso, vim mostrá-las. 

Ganhei um esmalte azul lindo da minha amiga (obrigada Anna!) e estava louca para testar: o Silent Blue (nº 42), da marca italiana Bellaoggi. O esmalte é em gel e possui queratina em sua composição, que ajuda a fortalecer as unhas. Achei o máximo ele vir nessa caixinha! Super chic.. kkkkk. Não conhecia a marca e adorei!


O esmalte cobriu super bem (com uma camada ele já fica bonito), e durou intacto por uma semana, ou seja, possui uma ótima duração. Super aprovado!!!

Pra ficar diferente, apliquei uma película super fofa nas unhas.

Não sei ao certo o preço do esmalte, mas pelo que vi na internet, é algo em torno de R$ 35,00. Lembrando que a marca possui outras cores igualmente lindas! Pelo que entendi, os produtos da marca podem ser encontrados por meio de revendedores. 

Também ganhei um batom matte e um delineador da marca. Em breve, farei resenhas dos mesmos, hoho.

2 comentários:

  1. Nossa, ficaram lindas as suas unhas Marcella! *_* Que bom que você gostou do esmalte, adorei a resenha! :) Quem quiser comprar é só falar comigo, hehe! :D Agora que você aprovou, vou até comprar um para minhas unhas comidas! kkkk Bjinhos! :* Te adoro! Anônimo (kkkkk, que não é a Anna, tá? :P)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Anônimo! kkkkk... Bom saber que o anônimo também vende essa marca.. kkkkk (morri!). Pode comprar e usar que você vai arrasar e vai gostar muito! Tb te adoro (mesmo você não sendo a Anna). =B

      Excluir