sábado, 28 de fevereiro de 2015

Batom: Bordô Magnético - Eudora

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um batom que estou amando usar: o Bordô Magnético, da Coleção Magnética, da Eudora. Desde que vi o folheto da marca anunciando o lançamento desta coleção, fiquei APAIXONADA por ele, e fui correndo adquirir o meu (lógico, haha). O mesmo está em promoção por R$ 27,00. 

Todos os batons da coleção possuem efeito matte e longa duração. Este, em especial, é um vinho muito, muito lindo! Fica bem sequinho, a textura e o cheiro são ótimos, desliza facilmente nos lábios e não craquela. Simplesmente perfeito! Amei!!! Dá um "up" em qualquer maquiagem. 


Fui fazer uma comparação dessa cor com outros batons que tenho nesse tom, e pra minha surpresa, não é que o mesmo é idêntico ao Alabama, da NYX?! Idêntico mesmo. Confiram a foto aqui. Tá explicado o porquê de eu ter gostado tanto, né?! kkkk. 

Pra vocês terem uma ideia, a coleção é tão linda, que até dos batons nudes eu gostei - um milagre, pois não uso batom nude, visto que prefiro cores mais alegres e contrastantes, hehe. 

* O brinco perfeito é da Francisca Jóias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário