terça-feira, 3 de março de 2015

Batom líquido matte: Utopia - Lime Crime

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um dos batons mais lindos e perfeitos que já vi: o Utopia, da Lime Crime. Ele é líquido e, depois que você passa, fica super matte. 

Desde que a marca divulgou no início de 2014 a foto dele, eu fiquei louca esperando pelo lançamento do mesmo. Acontece que ele custou pra ser lançado - que eu me lembre foi depois do meio do ano -, quando eu finalmente consegui comprá-lo, em agosto (ê luta, kkkk). Como ainda não havia chegado ao Brasil, comprei pela primeira vez no site da marca Lime Crime. Fiquei morrendo de medo de dar errado, de não chegar, de ser taxada... Enfim, chegou certinho, com menos de um mês de espera. Custou $20.00, mais o envio. 

Estou pra fazer a resenha dele desde setembro, mas a correria foi grande (terminando a faculdade, estágio) e todas as fotos que eu tirava, não faziam jus à beleza do mesmo. Sim, é muito difícil mostrar a cor dele em fotos, pois fica sempre muito puxado pro roxo. Ele é um violeta/magenta com um toque neon... acho que é uma cor indescritível, inigualável e maravilhosa. Acreditem, pessoalmente ele é muito mais bonito do que em fotos.


A duração é muito boa (só sai no centro dos lábios quando comemos algo mais gorduroso, assim como outros batons líquidos), fica super sequinho, não resseca os lábios e possui o mesmo cheiro característico. Além de tudo, é uma cor que fica bem em qualquer tom de pele. 

Com certeza este batom está entre os meus favoritos pois ele é perfeito! Realmente vale a pena ter um! 

Da mesma linha, tenho o Red Velvet (vermelho), o Pink Velvet (rosa) e o Wicked (vinho). Todos são perfeitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário