quinta-feira, 5 de março de 2015

Livro: Quando ela se foi - Harlan Coben

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o terceiro livro que li em 2015: Quando ela se foi, do Harlan Coben. Achei esse livro na promoção na Americanas por R$ 9,90 e não poderia deixar passar (afinal, livros em promoção é comigo mesmo, haha). 

Li a sinopse do livro e achei que parecia ser diferente e interessante. E eu estava certa: simplesmente adorei!!! É o tipo de livro que te prende e você não consegue mais largar. Tanto que li em 2 dias (o livro é pequeno - tem apenas 250 páginas). 


Você vai lendo, e os fatos não se encaixam, então você não consegue parar de ler até obter uma explicação plausível, haha. Juro! 

O livro possui uma linguagem super simples, não tem capítulos muito longos e nem enrola demais. Gosto de livros que vão direto ao ponto. É um suspense muito bom, com ação do início ao fim. Apesar da história parecer um pouco "viajada", o final é bem surpreendente.

Do autor já havia lido apenas um livro: Não conte à ninguém (que também gostei). Lembrando que os livros do autor estão sempre entre os mais vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário