quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Batons 10, 26, 32, 38 e 62 - Mais Vaidosa

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre os meus mais novos queridinhos do momento: os batons da marca Mais Vaidosa. Conheci a loja online por coincidência no google, e vi que a mesma havia lançado uma coleção de batons de marca própria. Vi também que alguns foram inspirados nos batons da MAC e, curiosa que sou, claro que comprei alguns para experimentar e comprovar tal semelhança, haha. 

Além de possuírem cores lindas, os batons apresentam textura e cheiro agradáveis, são fáceis de passar e possuem uma boa durabilidade. E como se não bastasse, cada um custou apenas R$ 9,90!!! Podem acreditar!!! Essa loja é nota mil: mandou meus pedidos super rápido e é confiável. Gostei tanto que até disponibilizei um link na lateral direita do blog pra quem quiser dar uma olhada. 

Os meus escolhidos foram os de número 10, 26, 32, 38 e 62 (estão em ordem na foto abaixo). 


Não sabia qual era matte ou se a qualidade dos mesmos era boa, visto que quando comprei, ainda não havia muitas resenhas publicadas sobre eles. Logo, resolvi pedir na sorte mesmo e adorei!!! Confiram as fotos:

1. nº 10
É um vermelho lindo, mais cereja e bem sequinho (é matte). Sua durabilidade é muito boa. Vi que foi inspirado no famoso Ruby Woo, da Mac. Comparei os dois na foto abaixo e, como podem ver, a cor realmente é muito parecida. O que os difere é a textura, já que a do Ruby Woo é ainda mais matte (retro matte).

Ruby Woo MAC x 10 Mais Vaidosa

2. nº 26
É um rosa mais magenta. De todos, foi o que menos gostei por ser muito cremoso, fazendo com que sua durabilidade não seja muito boa. Vi que o mesmo foi comparado ao Flat Out Fabulous, mas achei a textura muito diferente.

Flat Out Fabulous MAC x 26 Mais Vaidosa

3. nº 32
De cara, essa foi a cor que mais me chamou atenção. Um rosa/lilás muito lindo e diferente. Uma cor que fica bonita em qualquer tom de pele. Não se parece com nenhum batom que eu tenho e achei que o mesmo é sequinho e possui uma durabilidade boa.

4. nº 38
É um rosinha neutro, que uso mais no dia a dia. Vi que o mesmo foi inspirado no Please me, da MAC, mas como não tenho, não pude comparar. O que posso dizer é que é sequinho, tem uma textura agradável e é uma cor bem usável. Gostei bastante e é um dos que mais uso. Pra quem busca um batom neutro, é uma ótima escolha.

5. nº 62
Esse foi o motivo que me levou a comprar esses batons: ele é um dupe perfeito do Heroine, da MAC. Juro! E o melhor de tudo, ainda é mais sequinho do que o próprio Heroine. haha. AMEI!!! Pra quem quer um dupe, pode investir nesse sem medo. Na amostra abaixo, ainda dá pra ver uma ligeira diferença, mas nos lábios, a diferença é imperceptível.

Heroine MAC x 62 Mais Vaidosa

Lindos, né!? E a marca também tem outros batons inspirados nos da MAC.. eu que só comprei esses.. hehe. Amei!!!

2 comentários:

  1. Ameiii essa super dica... Pena que os mais lindos estão sem estoque ''/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha! Que bom que vc gostou! Mas é só ficar de olho no site que eles repõem estoque super rápido. Ás vezes até de um dia pro outro.. kkk..

      Excluir