quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Livro: 1222 - Anne Holt

Olá gente, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de desejar um Feliz Ano Novo a todos os meus leitores! 

Com o ano começando, já estipulei minhas novas metas de leitura para 2015: quero ler pelo menos 15 livros. Ano passado estipulei a meta de 24, mas com a correria da faculdade não consegui.. kkkk, então vamos ver.. 

Como o tempo não para, já finalizei a leitura do primeiro livro do ano: 1222, da Anne Holt. Nunca havia lido nenhum livro da autora, mas quando li o resumo na parte traseira do livro, ao passear em uma livraria, me interessei. Ganhei o mesmo de presente ano passado, mas não havia tido tempo para ler. Pra variar, é do meu gênero favorito: policial, haha. 

A história é boa, mas achei o livro confuso em certas partes (pode ter sido devido à tradução o mesmo). Há um assassinato no hotel, mas não senti um grande suspense em tal fato... acho que foi tratado como algo completamente normal... Muitas vezes também o livro faz menção à fatos que achei pouco ou nada relevantes.

Tirando os fatos mencionados acima, gostei pelo fato do livro ter conseguido me surpreender no final, além de ter algumas partes inesperadas em seu enredo.

Resumindo, o livro é legalzinho, mas senti falta de um pouco mais de suspense. Acho que pra quem gosta de um suspense de verdade (como eu), pode ser um pouco decepcionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário