quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Livro: Fortaleza Digital - Dan Brown

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o segundo livro que li no ano de 2015: Fortaleza Digital, do Dan Brown. Sei que o livro é antigo, mas eu nunca havia lido. Encontrei o mesmo em promoção por R$ 14,90 na Americanas mês passado e finalmente comprei - estava louca para lê-lo. O livro é pequeno (cerca de 300 páginas).

Não sei se já comentei isso aqui no blog, mas Dan Brown é um dos meus autores preferidos por um simples motivo: seus livros são geniais! Você começa a ler e não consegue mais parar. Juro! São cheios de ação, personagens bem construídos, e muito suspense. Sem mencionar a escrita clara e simples, que neste livro em particular, me lembrou um pouco a do meu autor favorito, Sidney Sheldon. 


Achei muito interessante a escolha do tema do livro, que é a criptografia, e até mostra alguns códigos decifrados. Outro ponto interessante nos livros do autor é que a gente nunca sabe quem é o "vilão" da história até o final. Todos os finais são surpreendentes. Impressionante como ele sempre consegue me enganar. kkkk. O final é tão desesperador, que eu até fiquei nervosa. 

Do autor já li: Anjos e Demônios, O Símbolo Perdido (o primeiro livro dele que eu li) e Inferno. Gostei muito de todos!

Achei que a leitura valeu muito a pena e, caso esteja procurando por um livro bom de verdade, pode comprar este sem medo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário