sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Shampoo Óleo Reparação Efeito Cauterização - Garnier Fructis

Olá gente, tudo bem?

Hoje o post é destinado a quem está com o cabelo ressecado e danificado, como o meu. Faz meses que venho investindo em produtos mais caros, como máscaras importadas, para tentar recuperar meu cabelo do alisamento definitivo e das mechas que fiz... Resultado: o dinheiro foi embora e meu problema não foi resolvido! Minhas pontas estão ressecadas, duras, quebradiças e o cabelo fica cada dia mais sem brilho. Como as máscaras não estavam dando muitos resultados, tive a "brilhante" ideia de trocar de shampoo (como não havia pensado nisso antes!?): fui na Americanas e comprei esse Óleo Reparação Efeito Cauterização, da Garnier Fructis. Paguei algo em torno de R$ 9,00 nele.

Descrição do fabricante:
Transformação instantânea, reparação intensa: O primeiro com efeito cauterização e o poder dos óleos: Argan, Pracaxi e Oliva. Reparação intensa; Selagem das cutículas e blindagem dos fios. Efeito cauterização com ação de 3 micro óleos nutritivos. Cabelos muito mais bonitos e bem cuidados.

Pra ser sincera, nunca fui uma grande fã da marca, mas resolvi dar uma chance pra esse shampoo, que é de uma linha "nova". O resultado foi que eu me surpreendi com a qualidade do mesmo: deixou o meu cabelo mais brilhante, macio, e com a aparência de bem mais hidratado. Até as máscaras deram um resultado melhor depois que comecei a usar esse shampoo.

E o melhor de tudo é que, apesar de conter óleos em sua composição, não deixa os fios pesados e nem oleosos, além de manter o cabelo com a sensação de limpo por mais tempo. Eu, por exemplo, costumo lavar o cabelo dia sim, dia não (porque no segundo dia, ele já fica oleoso na raiz e eu detesto)... com esse shampoo, consigo até ficar um dia a mais sem lavar - parece que demora mais pra ficar oleoso.

Lembrando que o shampoo é transparente e a embalagem também (cuidado para não confundir, pois a linha possui outro shampoo com nome parecido: Óleo Reparação Efeito Cauterização Extra Nutritivo, que a embalagem não é transparente, e é indicado para cabelos danificados e muito ressecados).

No mais, adorei o produto e por mim, está super aprovado!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário