sábado, 30 de agosto de 2014

3 Minute Miracle Moist - Aussie

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar pra vocês o que eu achei do 3 Minute Miracle Moist, da Aussie. Todas vocês já devem ter pelo menos ouvido falar nele, pois o mesmo está fazendo o maior sucesso por aqui. Eu mesma, após ler muitos elogios, comprei para testar (paguei cerca da R$ 40,00, no Mercado Livre).

Segundo o fabricante, esse creme realiza uma hidratação milagrosa em 3 minutos: você lava com shampoo, enxágua, passa ele e espera 3 minutos antes de enxaguar (como se fosse um condicionador mesmo).

A embalagem dele é super diferente: você deve apertar para conseguir tirar o produto, que sai através de um diafragma de silicone em sua parte inferior. Não gostei muito, porque as vezes custa pra sair... Prefiro embalagens mais tradicionais.

O cheiro dele é uma delícia, muito bom mesmo, e quando você espalha nos fios, sente realmente que eles ficam molinhos (durante os 3 minutos de espera).

Ao secar o cabelo, notei que ficou cheiroso e com brilho. Também não pesa nos fios e nem deixa o cabelo oleoso. Só achei que minhas pontas ficaram super hiper duras e o cabelo ficou rígido. Logo, não deu certo pro meu cabelo.

A verdade é que não acho que o produto vale R$ 40,00 (ou mais, dependendo da loja), até porque já usei outros condicionadores que me proporcionaram o mesmo efeito... Resumindo, não achei milagroso... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário