terça-feira, 5 de agosto de 2014

Série: Hart of Dixie - The CW

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre uma série que eu comecei a assistir esse ano e que adorei, com uma "pegada" bem diferente das que eu tenho costume: Hart of Dixie. Abaixo, um pequeno resumo:

"Zoe Hart (Rachel Bilson) é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama."

É uma série muito peculiar, com várias músicas e festas locais, paisagens lindas, personagens divertidos e uma história leve e engraçada. Um tipo de série pra assistir e se divertir!

 1. Zoe        2. Lemon        3. Wade e Zoe        4. Tansy e George        5. Lavon e Annabeth

Pra mim, o melhor dessa série é que não existem "vilões". Em certo ponto, você acaba gostando de todos os personagens. Fico assistindo sozinha e morrendo de rir, principalmente das músicas da Lily Anne.

Nem preciso dizer que minha personagem favorita é a Lemon (Jaime King), pois, apesar de ser chata no começo, se torna uma pessoa indispensável no decorrer da série. Além de se vestir muito bem - possui um estilo retrô que eu acho lindo, usando e abusando de vestidos florais, saias midi, e acessórios nos cabelos como arcos e laços de fita -, usa cada maquiagem maravilhosa (principalmente os batons, hehe). Vale a pena conferir! Adoro também a Annabeth (melhor amiga da Lemon), e, por mais babaca que o Wade já tenha sido (afinal a música "Run from Wade" não saiu do nada), também gosto dele. Sou do time Wade! kkkk. Já a Zoe é confusa, neurótica e não sabe o que quer, mas é engraçada.

A parte ruim é que a série ainda não acabou e estou super ansiosa pelo seu desfecho - a quarta temporada sairá no início de 2015! A terceira temporada acabou pegando fogo!!! 

Assisti todos os capítulos online (cada capítulo tem aproximadamente 43 minutos), pois nunca vi a mesma sendo vendida aqui no Brasil. Uma pena! Bem que podiam lançar o box completo por aqui... Pra quem quer se divertir e assistir uma série diferente, com certeza recomendo essa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário