sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Batom: Red Carpet - Contém 1g

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar um batom que comprei recentemente, e adorei: o Red Carpet, da Contém 1g. Já fazia um tempo que eu estava atrás de um batom vermelho matte mais aberto (puxado para o vermelho tomate) - pois cremoso, eu já tinha o Really Red, da Mary Kay.

Quando vi o Red Carpet em algumas fotos, achei bonito e pesquisei a respeito. Quase não achei fotos de alguém usando-o que tivesse o mesmo tom de pele que eu. Em alguma fotos na internet, achei que ele ficou puxado pro laranja (até na foto que eu tirei da bala dele, como podem ver abaixo, parece ser laranja). Pra decidir, fui vê-lo pessoalmente e, em mim, não ficou nem um pouco alaranjado, ficou bem vermelho mesmo.

Achei a cobertura ótima, é bem pigmentado, a duração é muito boa, a cor é linda, super usável e fácil de combinar! É matte, então fica sequinho, mas desliza bem. Resumindo, é um clássico!!!

Adoro os batons da marca, tanto os matte quanto os cremosos e, tem resenha de vários outros aqui (St Tropez, Arlequim, Bali, Pink Gourmet, Pink Mate e Violet Kiss), aqui (Raspberry Mate) e aqui (Vinho Sabedoria, Passione e Black Cherry). Comprei o mesmo por R$ 38,00, na loja Contém 1g do Shopping Del Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário