quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Petite Jolie PJ 908

Olá gente, tudo bem?

Quem me conhece sabe o quanto eu adoro a marca Petite Jolie, né? Tenho vários sapatos da marca, desde sapatilhas até sapatos de salto. Os modelos são lindos, super fofos, e parecem sapatos de boneca, kkk. 

Há alguns meses, comprei na Dafiti (se não me engano, por RS 89,90) uma sandália da marca que eu era louca pra ter: o modelo PJ 908, na cor Rosecake (rosinha claro/nude). Acho esse modelo lindo e super fácil de combinar. Sem contar no fato de que eu adoro laços, haha.


Algumas considerações sobre o modelo:
- O salto possui 11cm e meia pata de 2cm, sendo bastante confortável e estável;
- A sola possui um tecido que evita que os pés fiquem escorregando;
- Comprei na internet o meu número (35), e ficou ótimo no tamanho;
- O fecho é perfeito, possui uma quantidade ideal de furos e não aperta meu tornozelo! Maravilhoso! 
- A frente dele é larga, o que é bom pra quem tem pés mais largos/gordinhos, embora fique um pouco largo até em mim, hehe. Mas não me incomodou em nada.

Resumindo, o modelo é PERFEITO! Confortável, não machuca, e lindo demais! Uma das minhas melhores compras! Adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário