quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Batons Maybelline

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre os batons que eu tenho da Maybelline. São eles: Eletric Pink, Impress Me, Plum Me e Nectarine Juice (estão em ordem na foto abaixo). Como podem perceber, são todos da linha matte, pois não gosto muito dos batons cremosos da marca - não acho que a durabilidade seja boa, a textura me incomoda um pouco e na minha opinião, quando passo nos lábios, acho que a cor fica diferente da cor na bala. Sem dúvida, o que eu mais gosto nos batons da marca é o cheiro de baunilha, hahaha.


O batons matte possuem uma duração melhor, cores mais bonitas, são mais sequinhos (não totalmente), e deslizam facilmente (com exceção do Impress Me). Outro ponto positivo é o preço: geralmente, custam menos de R$ 20,00. A única coisa que ainda me incomoda um pouco, é a textura, como se tivesse uma capa ou um filme nos lábios.. não sei explicar, kkkk.

1. Eletric Pink
É um rosa choque muito bonito (ele é mais escuro do que na foto, mas discreto), que eu adorei quando vi fotos na internet. Comprei na loja online Loosho. Dentre todos, é o que mais uso. Possui uma cor bem usável, e pode ser utilizado com qualquer tom de maquiagem. 

2. Impress Me
É um rosa mais quente e avermelhado, estilo Impassioned, da Mac. Também foi um dos que mais gostei quando vi fotos. A cor é linda, e fica melhor ainda em pessoas mais morenas, hehe. Dentre todos, foi o que eu achei que possui a textura mais seca, mais matte e mais difícil de passar. Também comprei na loja online Loosho.

3. Plum Me
É um roxo, mais fechado e escuro. Já vi pessoas comparando-o com o Heroine, da Mac, mas não tenho o mesmo para poder comparar. É um dos batons mais diferentes que eu tenho, e gosto muito da cor. Comprei na Araújo do Diamond Mall.

4. Nectarine Juice
Quando passamos, ele fica um vermelho bem aberto nos lábios, levemente alaranjado. Com o tempo, vai ficando bem mais puxado pro laranja, pelo menos em mim, hehe. Eu gostei muito da cor e ganhei de presente, hohoho. Acho que é uma boa pedida para o verão e, fica muito bonito em pessoas mais morenas.

A coleção matte possui muitos batons bonitos: além dos que eu tenho, tem dois vermelhos e um coral que, pelo menos em fotos, eu gostei muito. Pra ser sincera, não sou uma grande fã da marca (principalmente porque não me adaptei com os batons cremosos e, também, devido ao fato de que sempre me dá uma alergia horrível nos olhos quando uso o rímel Colossal da mesma). A única maquiagem da marca que usei, aprovei e recomendo são os batons matte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário