sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Body Splash: Crystal Kiss - Victoria's Secret

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um body splash (colônia) da Victoria's Secret que eu amo: o Crystal Kiss. Ganhei de presente e uso praticamente todos os dias. O cheiro é muito gostoso, leve, e nada doce ou enjoativo. Dá pra ser usado tranquilamente a qualquer hora do dia. 

Pra ser sincera, não são muitos produtos da marca que me cativaram. Apesar de achar todas as embalagens lindas e super convidativas, acho que a maioria dos cremes e body splash possuem um cheiro muito doce, forte e enjoativo. São poucos os cremes que eu gosto (tem 4 que eu adoro), e, body splash, só tenho esse.  

Para começar, Body Splash é como se fosse um perfume, porém, com uma dosagem menor de essência e, por ser mais leve, pode ser usado várias vezes ao dia. Ele possui essa embalagem azul linda, com muito brilho e vem com 250mL. Sua descrição, segundo alguns sites que o vendem:

"Comemore dias glamourosos com Cristal Kiss, uma mistura sensual de cítricos frescos e lírio da edição limitada VS Fantasies. Fragrância luxuosa infundida com aloe vera condicionado."

Como podem ver, infelizmente é uma edição limitada e não é tão fácil de encontrar para comprar aqui no Brasil. Vi vendendo em algumas lojas online e no Mercado Livre. Pelo que pude perceber, seu preço pode variar entre R$40,00 e R$60,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário