terça-feira, 29 de julho de 2014

Melissa Harmonic Bow

Olá gente, tudo bem?

Recentemente, no facebook, vi propaganda de uma melissa que adorei: a Harmonic Bow. A mesma faz parte da coleção Eat my Melissa e, a comprei na loja online oficial, por R$ 69,90. 

O modelo é uma rasteirinha que possui um laço duplo com muito glitter - a minha é na coloração bege (que pra mim, está mais pra creme, hehe), com glitter dourado. Escolhi essa cor, pois achei super fácil de combinar. Lembrando que todas as cores são lindas! Dá pra ser usada com calça, short, saia, vestido, ou seja, combina com tudo. 


Algumas informações importantes sobre o modelo:
- Calço 35 e comprei 35 mesmo, pois coube direitinho;
- Ela é bem maleável, leve e confortável (desde que você não vá andar muito, pois a mesma não absorve impactos, podendo deixar a sola dos pés doloridas);
- A cor saiu bem fiel nessas fotos: no site, ela parece ser branca (como podem ver na foto abaixo), mas é mais puxada pra creme.


Essa coleção veio cheia de modelos lindos. Dentre os que eu adorei, estão: a Melissa Ultragirl X (sapatilha com detalhes de cerejas),  a Melissa Bite, a Melissa Mermaid XII e, claro, a Melissa Lady Dragon Wedding + J Maskrey (simplesmente perfeita).


No mais, espero que tenham gostado, pois eu adorei tanto o modelo quanto a coleção!!!

2 comentários:

  1. se caso ela encardir como faço para tirar a mancha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom, eu sempre limpo minhas melissas com algodão e álcool e nunca tive problemas... já vi algumas dicas na internet de usar Acnase em gel, cif cremoso e óleo de banana, mas nunca testei.. kkkk.

      Excluir