segunda-feira, 28 de julho de 2014

Livro: Sushi - Marian Keyes

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre mais um livro que li na férias: Sushi, da Marian Keyes. É o terceiro que leio da autora - já havia lido Melancia (adorei!) e Cheio de charme (achei mediano e comprido demais) -, que gosto bastante, pelo fato de possuirem leituras fáceis, leves, e engraçadas. Resolvi variar e sair um pouco dos romances policiais e, assim, esse foi a minha escolha. 

O livro é enorme (só pra variar) e possui 569 páginas. Confesso que demorei um pouco para terminá-lo, visto que, achei algumas partes prolongadas demais, sendo muitas páginas pra pouco acontecimento. No mais, o livro trata a respeito do cotidiano de três mulheres, seus problemas, suas neuras e seus objetivos, em busca de sua felicidade. 

É super descontraído, engraçado, aborda bem temas cotidianos, e é uma história muito verossímil. Dá pra se identificar com cada personagem da história. Eu, particularmente, me simpatizei mais com a Ashling, pois, além de gostar de astrologia, tarô e coisas do tipo, carrega sempre um kit para eventuais acidentes na bolsa (quem me conhece, também sabe que eu também levo um, kkkk). Sua inocência e bondade definitivamente me cativaram!

Para quem gosta de leituras mais leves e descontraídas, recomendo com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário