sexta-feira, 25 de julho de 2014

Batom: Rosa Marcante - Eudora

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre uma das minhas melhores compras do ano: o batom Rosa Marcante, da Eudora. O mesmo não é somente lindo, como também possui uma textura incrível - matte -, é um ótimo dupe do Flat Out Fabulous, da Mac (mais bonito ainda, por ser um pouco mais roxo), fica super sequinho nos lábios, a cor é maravilhosa (um roxo rosado), possui uma duração excelente e, o melhor de tudo: custou apenas R$ 14,90. Resumindo: é tudo de bom! Com certeza, vai para a lista de batons BBB!!!

É um dos batons que eu mais tenho usado e, podem comprar sem medo, pois fica bom em qualquer tom de pele. Tenho certeza que é um dos batons mais vendidos da marca e está sempre esgotado no site.

O meu, comprei pessoalmente, na loja da Eudora do Shopping Cidade. Pra quem não pode comprar pessoalmente, dá pra comprar na loja online da marca, ou em outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário