sexta-feira, 25 de julho de 2014

Melissa Eagle III

Olá gente, tudo bem?

Comprar sapatos pela internet nem sempre é uma tarefa fácil: ficamos com medo do mesmo não ser confortável e/ou de não servir. Infelizmente, muitas vezes, os modelos que queremos só são vendidos em lojas online, por ser de coleções antigas ou até mesmo por não vender tais marcas na cidade em que moramos. Assim, acho legal colocar a minha opinião sobre alguns modelos, para, de certa forma, ajudar quem também está em busca dos mesmos.

Nunca mencionei aqui no blog o quanto eu gosto de sapatos da Melissa. Os modelos são lindos, possuem cores variadas, acabamentos de primeira e, principalmente, um cheiro delicioso de chiclete, haha! 

Sei que não é todo mundo que curte sapatos de plástico. Eu mesma, não era muito fã, até achar alguns modelos tão perfeitos, que tive que experimentar. Resultado: amei e comprei outros! É importante ressaltar que eu só compro modelos que acho confortáveis, que não saem quando ando (detesto isso!) e nem escorregam.

Meu primeiro modelo da marca foi a Melissa Eagle III, nas cores Rosa Flocado e Preto Flocado (sim, fiquei na dúvida entre as cores, e acabei levando ambas, kkk). A preta combina com tudo, mas a rosa é perfeita e foi amor a primeira vista!!! Abaixo, coloquei fotos de todos os ângulos delas - de lado, de frente, de trás e de cima:



Algumas informações importantes sobre o modelo: 
- Eu calço 35 e meus pés são gordinhos, mas por ser um modelo fechado, comprei 36. O mesmo se ajustou perfeitamente, tanto no comprimento, quanto na largura;
- Por ser flocada, deve-se ter cuidado ao guardá-la, pois pega poeira e pêlos (costumo passar uma escovinha com água delicadamente para limpar);
- Pode ser usada com a tira ou sem - prefiro usar com a tira, embora a mesma me aperte um pouco, por possuir poucos furos. Esse é o maior defeito do modelo, principalmente para quem tem o tornozelo mais largo, como eu.
- Pertence a coleção Cine Melissa, do inverno de 2013 (vi que ainda é vendida em alguns sites), possui meia pata e salto de 11 cm. 
- Acho o modelo estável, fácil de andar, não machuca e é lindo! O meu modelo favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário