sábado, 17 de maio de 2014

Perfume: Nina Eau de Toilette - Nina Ricci

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre o meu perfume preferido: o Nina Eau de Toilette, da Nina Ricci.

Pra falar a verdade, é muito difícil algum perfume me agradar. A maioria dos perfumes me deixa enjoada pois são muito fortes ou doces demais. Logo, só consigo usar os que são mais suaves. Esse perfume é um dos poucos que consigo usar. É levemente adocicado, suave e ao mesmo tempo marcante, possui uma duração excelente, dá pra ser usado a qualquer hora do dia e é uma delícia! Resumindo, é o perfume perfeito! 

Segundo o site da Sephora "Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco." 
Além de ser muito bom, ainda tem esse frasco lindo em forma de maçã! kkkk. Adoro! Lembrando que o mesmo é vendido nas quantidades de 30mL, 50mL e 80mL e o preço varia de R$ 169,00 a R$299,00.  Ao lado dele na foto, está a miniatura do perfume Nina L'Elixir Eau de Parfum, que também já usei, mas achei que é mais forte e mais enjoativo. Seu frasco é um vermelho mais escuro.  Dentre os dois, escolho o Nina, por ser mais suave. Pra quem quer comprar um perfume muito bom e suave, sem dúvidas recomendo este!

Nenhum comentário:

Postar um comentário