domingo, 18 de maio de 2014

Unha da semana

Olá gente, tudo bem?

Estou super feliz pois finalmente consegui comprar o esmalte Frio na Barriga, da coleção Gio Antonelli, da Hits. Custei pra conseguir comprá-lo pois estava esgotado em todas as lojas, inclusive online. Esses dias voltei a procurá-lo e comprei no site Bela Glamour. Paguei R$ 6,75 no esmalte, mais o frete (entrega feita via e-sedex) e chegou super rápido. Loja aprovada!

Quando passei o esmalte, achei que ele é ainda mais bonito ao vivo do que em fotos. É um azul diferente, semi fosco, maravilhoso. Sem palavras para descrever o quanto ele é lindo. Sem dúvida, valeu a pena a procura!

Pra dar um "up", apliquei um cristal em uma unha, e em outra, apliquei 3 cristais, formando um lacinho, hehe. Adorei o resultado!

Também queria comprar outros esmaltes da linha, mas os que eu mais gostei estavam esgotados na loja. :(( Acabei comprando um esmalte de glitter, chamado Viena, da Hits. Amei também!    

Quem me acompanha pelo blog, já deve ter percebido o quanto eu gosto dos esmaltes da Hits, hehe. São lindos, diferentes, possuem cores e texturas variadas, esmaltes de glitter maravilhosos (resenha dos que eu tenho aqui) e todos têm uma qualidade excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário