quarta-feira, 14 de maio de 2014

Meus batons - Eudora

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim postar sobre os meus batons da Eudora. Ambos são da linha Soul Kiss Me: Melancia Shock e Eletric Pink. Embora sejam considerados batons hidratantes (cremosos), achei que eles ficam bem sequinhos nos lábios, como se fossem batons matte. Os preços são super acessíveis e se bem me lembro, paguei R$ 10,50 em cada.

1. Melancia Shock: Sua cor é rosa coral e, dependendo da luz, pode ficar mais puxado pro laranja. Acho o tom lindo, super diferenciado. A textura é bacana e a duração é boa. Como fica bem sequinho, recomendo sua utilização com os lábios bem hidratados, senão pode marcar. Comprei online no site da própria Eudora.

2. Eletric Pink: Sua cor é rosa claro, um pouco neon e bem chamativo, hehe. Foi o primeiro que comprei da marca e gostei. Possui textura sequinha e duração boa. Seu único ponto negativo é que, por ser tão seco, é meio chato de espalhar e forma algumas linhas na boca, ressaltando caso ela esteja ressecada. Comprei com uma colega minha, revendedora da marca. 

No mais, adoro a marca! Além de batons, já comprei sabonetes, cremes corporais e uma colônia. Tudo com muita qualidade e preços bem acessíveis. Uma ótima opção de loja para comprar presentes!

Recentemente a marca lançou cores lindas de batom, que estou desejando: Rosa Marcante (dizem que é parecido com o Flat Out Fabulous, da MAC) e o Coral Autentik, ambos de efeito matte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário