sábado, 10 de maio de 2014

Batons BBB

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre meus batons BBB, ou seja, bons, bonitos e baratos! kkkk. Muito se engana quem pensa que só batons caros têm qualidade. Há muitos batons de qualidade por um preço acessível! Em razão disso, venho mostrar alguns que eu adoro!

1. Grape - Avon
Já tive mais de 5 batons desse, pois desde 2006 sou apaixonada por ele. É um rosa escuro lindo, fúcsia, bem vibrante e dura horrores. Juro! Fica lindo em todos os tons de pele. Um dos melhores batons que eu já tive e dá um banho em muitos batons caros. Não é matte, mas fica sequinho como se fosse. Não pode faltar na minha bolsa. E o melhor de tudo: custa apenas R$ 5,99.

2. Chiclete Rose - Payot
Quando vi esse batom, fiquei louca por ele, pois na época não tinha nenhum rosa claro (podem acreditar). Pela foto dá pra ver que eu o uso bastante. É um rosa chiclete - como o próprio nome já diz, hehe - e acho muito delicado. Tem um cheirinho gostoso e, embora seja cremoso, possui uma duração bacana. Gosto de usá-lo quando meus lábios estão mais ressecados, pois acho ele bem hidratante. Custou aproximadamente R$ 25,00 na época, mas acredito que o preço diminuiu um pouco. Amo!

3. Don't Blink Pink - Wet'n Wild
Ganhei esse batom de presente e simplesmente adoro! É um rosa choque muito vibrante e lindo (a foto não captou o quanto ele é bonito). É matte e possui uma ótima duração. Infelizmente, só achei vendendo online. Pelo que pude testar, é uma marca boa e possui um preço bem bacana: em média R$ 23,00.
4. Nº 46 - Pierre Pardon
É um batom rosa chiclete, meio neon, e dependendo da luz, pode puxar um pouco pro lilás. É bem "cheguei", do jeito que eu gosto. Possui acabamento cremoso e uma duração legal. Já vi a marca sendo vendida em várias farmácias e, acreditem se quiser, comprei por apenas R$ 4,00. :O

5. Rosa Energia - Natura
É um rosa lindo, mais escuro. É cremoso, mas fica sequinho e sua duração é muito boa. Até minha irmã gostou e pegou o meu, então tive que comprar outro. kkkk. A embalagem é desenhada - amei - e tem um espelhinho em cima que é ótimo quando quero retocar o batom. Super aprovado e não me lembro muito bem quanto paguei, mas foi aproximadamente R$ 15,00.

6. Grape - Dailus
Comprei esse batom online pois é super difícil achar essa marca para comprar em BH, ¬¬. Quis comprá-lo porque já havia visto comparações dele com o Pink Nouveau, da MAC. Pra falar a verdade, não achei muito parecido não. É um batom cremoso, possui um tom de rosa mais claro e tem uma boa duração. Tem cheiro de manteiga de cacau, igual os batons matte da marca, o que me agrada. Adoro esse batom!

7. Sexy - Avon
Esse batom é da linha Colordisiac, da Avon e possui cheirinho "afrodisíaco" - o que não me agrada muito, mas dá para usar tranquilamente. kkkk. Acho ele lindo, um fúcsia do jeito que eu gosto. Lembra o Grape, da Avon, mas é um pouco mais claro. Paguei em média R$ 15,00 na época.  

8. Uva - Impala
Vi esse batom em um blog e fiquei louca pra comprar. Sempre quis um batom roxinho, com fundo rosado e achei esse lindo. É cremoso, tem a textura leve e infelizmente não possui uma duração muito boa, mas é só retocar. Custei pra achar - até mesmo online. Comprei no site da NetFarma e paguei quase R$ 20,00 na compra. 

9. Rosa Queimado - Avon
Esse não é muito o tipo de cor que eu costumo usar, pois é um tom mais pastel. Mas acho legal de colocar, pois têm pessoas que são mais discretas e adoram, hehe. Achei que ele lembra um pouco o Paris, da NYX (resenha aqui). É cremoso e bem discreto. Possui a duração normal de um batom cremoso. Minha mãe o comprou em uma promoção da Avon, onde levando um batom da coleção, você levava o segundo por um preço menor e, para não ficar com dois iguais, ela me deu um, hehe. Acho que pagou R$ 10,00 na época. 

10. Intense nº 250 - O boticário
Comprei esse batom por estar louca atrás de um dessa cor na época. É um rosa bem claro, meio neon, e acho que é matte, pois fica bem seco mesmo. É lindo, super diferente e pode variar de acordo com a luz - em ambiente mais escuros, ele fica bem neon, hehe. A duração é boa e só não dá para usar se os lábios estiverem ressecados, pois pode marcar. Não me lembro muito bem quanto paguei, mas foi aproximadamente R$ 10,00.

11.Malva - Avon
Esse batom é da linha Extra Lasting, da Avon. Ganhei e gostei bem da cor: um rosa mais escuro. Fica sequinho e possui uma boa duração. Acho que custa em média R$ 14,00.

Bom, espero que tenham gostado das dicas, afinal, nem sempre é necessário gastar rios de dinheiro por produtos de qualidade. Temos sim muitos produtos bons e baratos!!!

Outros batons BBB que já resenhei: Batons Matte da Dailus (aqui) e Batons Matte da Natura (aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário