sábado, 5 de abril de 2014

Unha da semana

Olá gente, tudo bem?

Sempre fui doida pra fazer ombré nails (unhas em degradê), mas como não tinha a esponjinha, não dava. Então, comprei a dita cuja na revista da Avon e resolvi testar. Como havia muito tempo que eu não usava meus esmaltes rosa (minha cor favorita), resolvi fazer um degradê usando apenas 2 tons de rosa - nível iniciante. kkkkkk.

Os escolhidos foram três esmaltes que eu amo: Cinturinha, da coleção Anos Dourados da Impala - meu esmalte rosa claro preferido -, Rosa, da DNA Italy - um rosa choque super lindo e neon - e Big Bang, da linha Ultimate 3D da Top Beauty. Lembrando que dá pra usar outros esmaltes, desde que um seja claro e o outro, mais escuro.

Primeiramente, passei duas camadas do rosa claro como base. Em seguida, após o esmalte secar, molhei a esponjinha no rosa escuro e fui pressionando levemente nas pontas das unhas. Como ainda ficou uma leve divisão no degradê, passei 2 camadas de glitter (Big Bang) por cima, pra mesclar melhor as cores.

Embora tenha feito um pouco com pressa, gostei do resultado. Achei que ficou bem natural. O próximo será um degradê azul.. hohoho. Adorei!!!

2 comentários: