quarta-feira, 2 de abril de 2014

Série: Dawson's Creek - Warner Bros

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim dar mais uma dica de série: Dawson's Creek. Amo essa série de paixão!!!

A série foi exibida de 1998 até 2003 e possui 6 temporadas - o que é ótimo, visto que, como a série já acabou, dá pra comprar o box inteiro ou até mesmo assistir online. Cada episódio tem aproximadamente 45 minutos de duração.

Eu já havia ouvido falar dessa série, mas nunca tive a curiosidade de ver. Nas férias de janeiro de 2013 resolvi assistir alguns episódios online e, quando cheguei ao 7º episódio, viciei! Inclusive, fiz questão de comprar o box completo (foto abaixo) no Mercado Livre, onde paguei R$ 230,00, mais o frete.

Sem sombra de dúvidas, é a minha segunda série favorita! Tem uma história linda, paisagens maravilhosas (foi gravada em Wilmington, Carolina do Norte, mesma cidade das gravações de One Tree Hill), personagens completamente apaixonantes e momentos muito tocantes. Só chorei umas 30 vezes em cada temporada. kkkk. É um tipo de série muito gostosa de assistir! Além de tudo, ainda possui uma trilha sonora muito boa.

Meu personagem favorito da série, nem preciso dizer, sempre foi o Dawson (James Van der Beek). Ele é uma graça, sensível, amigo, tem um grande coração, possui uma inocência difícil de se encontrar em homens (rs) e ao contrário do que já vi muitas pessoas dizendo, nunca achei ele egoísta... muito pelo contrário, sempre deixou de fazer o que queria pra ficar atrás da Joey. Uma pena ele ter deixado de ser o foco principal da série, que passou a ser da Joey (Katie Holmes). No começo eu gostava da Joey, mas depois ela fica muito chata, não sabe o que quer e isso me irritou um pouco. Outro personagem que eu adoro é o Jack (Kerr Smith), que entrou na segunda temporada e acabou ficando até o final da série.

Outros personagens interessantes participam da série e acreditem se quiser, até o Chad  Michael Murray (Lucas de One Tree Hill), a Hilarie Burton (Peyton de One Tree Hill) e o Jensen Ackles (Dean de Supernatural) apareceram por lá. kkkk. Amei!

O único ponto negativo da série foi o último capítulo. Foi enorme e pra falar a verdade, não gostei! Fiquei super chateada com o final que deram pro Dawson e pra Jen. Foi muito triste! Poderiam ter feito um final mais feliz pra ambos. Não vou escrever o porquê, pra não acabar com a surpresa de quem ainda não viu. 

No mais, a série é simplesmente perfeita! Se tiverem oportunidade, assistam! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário