quarta-feira, 16 de abril de 2014

Batom: Flat Out Fabulous - MAC

Olá gente, tudo bem?

Dei uma sumidinha por falta de tempo, mas estou de volta e cheia de novidades! hohoho

Primeiramente venho com a melhor novidade de todas. Finalmente consegui comprar o meu batom Flat Out Fabulous, da MAC. Uhul! Estou atrás desse batom desde o lançamento da linha Retro Matte no Brasil, e por ser o mais bonito, estava sempre esgotado. Quando chegou a nova remessa na loja da MAC, eu estava viajando e não pude ir lá comprar. E depois que a Bruna Marquezine apareceu usando, aí que ficou impossível de conseguir comprar esse batom (¬¬). Fui na loja várias vezes e estava sempre sem previsão de chegada. :(

Então, há algumas semanas, achei vendendo no Mercado Livre, mais caro é claro, mas não resisti e comprei! Paguei mais caro, mas pagaria de novo, pois o batom é maravilhoso e vale muito a pena, além de ter ganhado um brinde. 

Demorei pra fazer a resenha, pois nenhuma foto consegue captar o quanto ele é lindo! As fotos abaixo tirei em dias diferentes e com câmeras diferentes (por isso a diferença das cores, hehe):

Como vocês podem perceber, em mim, ele ficou um rosa mais escuro, podendo variar de acordo com a luz, entre o rosa escuro e o levemente roxo. Ao vivo, ele fica um pouco mais escuro do que nas fotos. Perfeito! Acredito que o mesmo se adequa a qualquer tom de pele.

Eu AMEI esse batom. Os batons Retro Matte possuem uma textura inigualável, ficam bem secos nos lábios, não ressecam, não quebram, não esfarelam e deixam a boca parecendo um veludo. Sem falar na durabilidade, que é muito boa e nas cores, que são definitivamente únicas! Eu, por exemplo, tenho vários batons rosa, mas nenhum tem uma textura e uma cor tão lindas quanto esse. E podem acreditar: ele fica muito mais bonito pessoalmente. Valeu a pena! Sem dúvida, uma das melhores compras do ano. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário