sábado, 1 de março de 2014

Série: One Tree Hill - Warner Bros

Olá gente, tudo bem?

Bom, hoje vim dar uma dica pra quem gosta de assistir séries no tempo livre. One Tree Hill/Lances da Vida - péssima tradução para o português, convenhamos - é simplesmente a melhor série de todos os tempos.

Um ponto positivo é que como a série terminou em 2012 (tristeza), você não precisa passar raiva esperando a estreia de novos episódios. kkkk. Dá pra assistir tudo online (gosto desse site) e ver quantos episódios quiser por dia. 

A série conta com 9 temporadas, e acreditem, nunca fica entediante. Entram e saem personagens, com novas histórias sempre. Apenas alguns personagens se mantém até o fim. Em menos de 3 meses, eu assisti tudo (vício mesmo). Cada episódio tem quase 45 minutos de duração.

Abaixo, as fotos e um resuminho da primeira temporada:

Minha teoria sobre séries também se aplica à essa: assista pelo menos os 7 primeiros episódios, que tenho certeza que você vai ficar viciado também - afinal, toda série melhora no 7º episódio, kkk. 

Foi gravada em Wilmington/Carolina do Norte, um lugar muito bonito, e tem uma trilha sonora perfeita (nome de todas as músicas de cada episódio aqui).

É uma série muito linda, com histórias comoventes, dramas, personagens inesquecíveis, romances maravilhosos,  diversão e até mesmo um pouco de suspense - podem acreditar! Nos ensina que as pessoas podem sempre podem se tornar melhores, sobre a importância do perdão e de dar valor às verdadeiras amizades e às pessoas que te querem bem. Também nos ensina que tudo na vida tem dois lados: nem sempre o que parece ser ruim, é ruim de fato, afinal, coisas melhores sempre chegam.

Dentre os personagens da série, eu sempre preferi a Brooke, pois, apesar de ser meio "doida" nos primeiros episódios, é sempre autêntica, leal e honesta. Pra mim, é a protagonista da série. Já a Peyton é uma chata, que vive num eterno drama familiar, além de ser falsa, invejosa e zombar de líderes de torcida, sendo que ela é uma. Odeiem a Peyton comigo! kkk. Outro personagem de destaque é o Nathan, que nos surpreende a cada episódio.

Um ponto negativo da série é que a Warner só lançou no Brasil as três primeiras temporadas com legendas em português (raríssimas e super caras), o que é um absurdo! Então, ou você baixa os episódios ou assiste online. ¬¬

Podem acreditar em mim: vale a pena cada minuto!!! Eu sempre revejo alguns episódios, pois é uma série que deixou saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário