domingo, 2 de março de 2014

Meus batons - Lime Crime

Hoje vim falar sobre os batons mais lindos e fofos que eu tenho. São os batons da Lime Crime. Tenho apenas 2, que comprei no ebay por $15,99 cada (não me lembro quanto ficou o envio), visto que no Brasil, eles são caros e raros.  :(

Sempre fui doida para comprar o Countessa Fluorescent (um rosa mais claro, meio neon, maravilhoso), mas quando fui olhar as fotos dos batons da marca, gostei ainda mais do Centrifuchsia (como o próprio nome diz, um batom de cor fúcsia perfeito, do jeito que eu gosto). Eles são cremosos, possuem uma duração boa, transferem facilmente e têm o mesmo cheirinho dos batons da MAC. Sem contar que eles possuem a embalagem mais fofa que eu já vi: lilás, com um unicórnio holográfico desenhado. *-*

Eu sou louca por esses batons e pra falar a verdade, tenho até dó de usar muito. kkkk. Seguem as fotos:

Um detalhe: na 2ª foto, o Centrifuchsia está parecendo totalmente vinho, mas ele é mais rosado, tipo cereja.

Outro batom da Lime Crime que eu tenho e amo é o batom líquido Red Velvet. Perfeito! Já fiz resenha dele aqui.

Minhas próximas aquisições serão: o batom Geradium - um rosa coral maravilhoso - e um delineador azul claro, hohoho.

Eu simplesmente adoro essa marca! Tem produtos super lindos, diferentes e ousados, como delineadores coloridos e batons de cores incomuns, como azul e verde. Acho que é uma marca totalmente diferenciada. Queria que tivesse uma loja Lime Crime no Brasil! kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário