domingo, 24 de abril de 2022

Óleo Reparador Danos Vorazes - Lola Cosmetics

Olá gente, tudo bem?

Uma marca que eu amo e acompanho há anos é a Lola Cosmetics. Tudo que lança, eu quero - e uma linha que queria experimentar demais, por ler muitos elogios a respeito, era a Danos Vorazes. Então, acabei comprando o óleo, por R$32,90, nas Lojas Rede.



Segundo a marca: "Óleo reparador com CBA (Cannabinoid Active System) e Hair Kombucha. Com textura leve, repara a superfície da fibra, alinhando as cutículas e nutrindo desde o seu interior. Cabelos visivelmente mais macios e brilhosos. Livre de glúten, sulfatos, ftalatos, OGMs, corantes sintéticos, cloreto de sódio, parabenos, óleo mineral, parafina e derivados de animais. Cruelty free e Vegano."

Sua embalagem é de plástico transparente, com tampa rosqueável, bico dosador, e contém 50ml de produto. Achei bonita, resistente e funcional.


O óleo possui coloração translúcida, levemente azulada, e o cheiro é bem presente - achei agradável. 

Sua consistência é mais alta, de óleo, mas é fácil de espalhar sobre os fios. Sempre que utilizo, sinto-os super cheirosos, macios, nutridos e com brilho. Também senti que ajuda a controlar o frizz. Tenho usado todos os dias, antes de dormir, e estou amando. 

Abaixo, uma foto após utilizá-lo, com o cabelo seco naturalmente:


Não pesou nos meus fios, e nem os deixou oleosos, mesmo usando uma quantidade maior. 

O rendimento é excelente - usei muito e está praticamente cheio. 

É importante ressaltar que, diferentemente do Argan Oil, este não possui proteção térmica ou solar (na embalagem, não é mencionado).

Composição:

Já se tornou um dos meus óleos favoritos da marca, pois conseguiu me entregar um ótimo resultado e o cheiro não me incomodou. Recomendo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário