quarta-feira, 27 de abril de 2022

Gloss Luminous 55 - Max Love

Olá gente, tudo bem?

Um gloss que bati o olho em uma foto e fiquei apaixonada foi o Luminous nº 55, da Max Love. Então, o comprei na Shopee, por menos de R$10,00 (4ml). 



Segundo a marca: "Alta cobertura, textura leve e não pegajoso. Livre de parabenos. Vegano."

Sua embalagem é de plástico transparente, de base quadrada, tampa rosqueável prata, e contém 4ml de produto. Achei linda, resistente e o aplicador possui um bom tamanho.


Ele é um gloss que possui uma cor rosada bem presente e é repleto de brilho rosado e furta-cor. Simplesmente maravilhoso! Quanto ao cheiro, é agradável e levemente adocicado. 

Sua aplicação é super fácil, a cobertura é ótima, e fica muito brilhante e confortável nos lábios. Não fica grudento e nem fica repuxando. Por ser um gloss transfere, mas sem comer ou beber, dura muitas horas. Ao sair, deixa um tom rosado lindo, com um leve brilho.

Abaixo, fotos utilizando-o:


Seu rendimento é excelente - uso muito e ainda está praticamente cheio.

Composição:

Perfeito, já se tornou um dos meus favoritos! Ótimo custo-benefício, com cor e muito brilho, do jeito que eu amo. Me lembrou um gloss antigo do Boticário que amava e usava muito na minha adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário