quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Batom Hidramatte: Pink Rosé, Soul Kiss Me - Eudora

Olá gente, tudo bem?

Quando comprei os batons Glam Matte Blur Segunda Pele, no site da Eudora, acabei pegando um batom em bala da linha Soul Kiss Me Hidramatte também para experimentar. Estava curiosa para saber sobre seu acabamento e textura, e o meu escolhido foi o Pink Rosé (já tinha visto em fotos e amado a cor). Ele custou R$23,99 (3,5g). 

Segundo a marca: "O novo Batom Kiss Me Hidramatte de Eudora Soul é inovador, é o mate que hidrata: seu efeito preferido agora muito mais confortável! Com textura que desliza facilmente nos lábios, sua aplicação é extremamente fácil e suave, não craquela e oferece altíssima cobertura já na primeira passada. Combine tons terrosos no look com cores quentes nos lábios. Soul, mais que make, moda. Sua fórmula totalmente vegana e enriquecida com vitamina E é aprovada por 100% das consumidoras."

Os batons da linha possuem 8 tons, entre nudes, rosas e vermelhos, são cruelty free e veganos, e vêm na caixinha abaixo, que é bem informativa:



Sua embalagem é de plástico preto, com interior rosa metalizado, e contém 3,5g de produto. Achei bonita, prática e resistente. 


O batom possui um tom de rosa quente queimado, puxado para o marrom, de fundo mais terroso. Quando comprei, estava esperando uma cor mais rosada e, quando vi pessoalmente, achei que não fazia muito meu estilo e que nem conseguiria usar. No entanto, resolvi experimentar e só posso dizer que amei! É uma cor diferente de todas que eu tenho, um rosa antigo, neutro e super usável - até quem não é muito fã de rosa vai adorar porque fica muito discreto e natural nos lábios. 


Além da cor ser linda e diferenciada, o batom possui um cheiro levemente adocicado muito agradável e uma textura maravilhosa. Os batons matte da linha Soul Kiss Me costumam ser mais firmes, secos e "duros" na hora de aplicar (já fiz resenha de vários aqui), mas este é super macio e desliza muito bem nos lábios, como se fosse um batom cremoso. Sua pigmentação e cobertura são ótimas - com uma passada, ele entrega muita cor e cobre tudo, ficando com o acabamento matte/opaco. 

Ao longo das horas, ele permanece muito confortável, não resseca e nem craquela, permite o deslizamento dos lábios, proporcionando uma sensação hidratante e ao mesmo tempo sequinha e aveludada. Sua duração é incrível e nem quando como ele sai - em mim, dura o dia todo!

Abaixo, um close do batom aplicado:

Composição:


Sinceramente, só me resta dizer que fiquei muito impactada com este batom. A qualidade dele é sensacional e eu amei! Sem dúvidas, a melhor formulação da marca que já testei até hoje. 

Cor linda, preço acessível, fácil de achar, deixa os lábios lindos, hidratados, sequinhos e confortáveis.  Se tornou um favorito e já quero outras cores desta coleção. Aprovadíssimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário