sábado, 4 de julho de 2020

Unha da Semana: Credo, que Delícia, Coleção O Baile Continua - Dailus

Olá gente, tudo bem?

Quem me acompanha por aqui sabe que uma das minhas cores preferidas é o roxo - amo em todas as suas tonalidades e acho super versátil, combina com tudo. Por isso, sempre que vejo um esmalte neste tom, não resisto e acabo comprando. Estava namorando o Credo, que Delícia, da coleção O Baile Continua, da Dailus, desde o seu lançamento no Carnaval de 2020 e, finalmente o adquiri na loja online da marca, por R$6,00. 


Ele possui um tom de roxo ligeiramente neon, de fundo frio - ele é mais puxado para o azulado do que para o rosado. Achei lindo e diferente de todos os esmaltes que tenho. Apesar de ter um toque neon, o considerei bem usável.

Sempre comentei que o que mais me desanimava em esmaltes roxos é o fato de todos serem um pouco opacos/semi foscos, mas isso não ocorreu com este - ele possui acabamento brilhante, por isso já amei!

Ele é vegano, cruelty free, tem uma cobertura boa (com duas camadas fica ótimo, sem manchas), e sua aplicação é fácil, ainda mais por apresentar pincel flat. Sua secagem é rápida e a duração é boa. Na minha opinião, seu único defeito é não ser hipoalergênico.

Simplesmente maravilhoso! Amei demais este esmalte e está aprovadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário