quarta-feira, 24 de junho de 2020

Hidratante Corporal: It´s Summer Time Amora - Twoone Onetwo

Olá gente, tudo bem?

Uma marca nacional, natural e vegana que conheci há pouco tempo e que já se tornou uma das minhas favoritas é a Twoone Onetwo. Já havia testado itens de pele facial, cabelo e unhas - logo, só faltava testar os produtos para a pele do corpo e maquiagem. Por isso, aproveitando uma promoção no site há alguns meses, adquiri um hidratante corporal e um gloss labial. O hidratante custou R$40,00 (fora da promoção o preço era R$51,00, se não me engano).

Ele pertence à linha It's Summer Time e está disponível em três versões: Amora, Kiwi e Guaraná. Optei pela primeira porque imaginei que gostaria mais do cheiro.


Segundo a marca: "O Hidratante Corporal foi formulado com água de coco e extrato de amora, ricos em propriedades energizantes e antioxidantes. Com uma textura que derrete sobre a pele transformando-se em água, promove uma sensação leve e refrescante que o verão pede."

Ele vem nesta embalagem cilíndrica de plástico transparente, com rótulo decorado com a imagem de frutas, tampa de pump, e que contém 250ml. Achei linda, super alto astral, e bem prática. Amo a identidade visual desta linha de verão!

Como todos os produtos da marca, é cruelty free, vegano, livre de sulfatos, sal, silicones, parabenos, fragrâncias sintéticas, corantes artificiais e glúten.



Como uso: Aplico em todo o corpo, com a pele limpa, massageando suavemente até absorver.

O hidratante possui coloração rosa (coisa mais linda!) e consistência média, que espalha facilmente na pele, sem deixá-la esbranquiçada ou com acúmulo de produto - não há necessidade de ficar uma hora tentando distribui-lo para que seja absorvido. É até difícil explicar sua textura, que é muito gostosa, macia e nada oleosa - até me pareceu um sérum mais aquoso.

Confesso que comprei achando que teria um cheiro ao estilo frutas vermelhas, mas me enganei muito - ele é cítrico e lembra um pouco limão. Logo, concluí que eu claramente não sei qual é o cheiro da amora, visto que este é o segundo produto de amora que compro e que tem esse cheiro, kkkkkk - vou simplesmente aceitar. Ele é agradável, fresco, bem suave e quase não dá para sentir na pele, durando poucas horas após a aplicação. Para quem tem alergia à fragrâncias ou prefere um cheiro mais suave para não brigar com o perfume, ele é ideal.

Sua absorção na pele é super rápida, deixando-a sequinha, macia, aveludada, hidratada e realmente refrescada, sem nenhum toque oleoso ou melado. Fiquei bem impressionada! Sem dúvidas, uma ótima opção para o tempo mais quente.

Venho usando ele há cerca de um mês (bem na época do outono e inverno), achando que, por ser voltado para o verão, não seria muito potente e não hidrataria bem minha pele, que resseca à toa, ainda mais no frio. No entanto, me surpreendi demais, pois minha pele está bem hidratada, sem sinais de ressecamento.

Seu rendimento é bom pois um pouco de produto espalha tão bem que cobre uma boa parte do corpo. O meu ainda está na metade, após um mês de uso.

Composição:

Enfim, só posso dizer que amei demais este creme! Textura leve, refrescante e hidratação na medida certa. O preço não é dos mais acessíveis, ainda mais por só conter 250ml, mas achei que valeu a pena por toda sua proposta. Infelizmente, não vi ele sendo vendido no site oficial da marca mais - acredito que era edição limitada. O jeito agora é esperar e torcer para que seja relançado no próximo verão para eu poder comprá-lo novamente. Aprovadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário