quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Batom Líquido Matte: Madison - Anastasia Beverly Hills

Olá gente, tudo bem?

Hoje vim falar sobre um batom que foi meu desejo durante anos e que, finalmente, consegui comprar: o Madison, da marca Anastasia Beverly Hills. Nunca havia usado nada da marca - os produtos parecem ser ótimos, além de serem cruelty free, mas como não são vendidos no Brasil, o preço é mais elevado. Então, mês passado, olhando o site da loja TryIt, acabei o encontrando e o melhor: na promoção, por R$76,00 (geralmente são vendidos por R$120,00). Não resisti e acabei me dando de presente de aniversário! ^^.


Ele possui um tom de roxo com fundo mais quente, simplesmente maravilhoso!!! Amo batom roxo, ainda mais quando é nesse tom super usável e democrático, e que fica lindo em todos os tons de pele.

A pigmentação e a cobertura dele são perfeitas, fica opaco e sequinho nos lábios, não mancha, não craquela, não transfere, não resseca (achei até bem confortável) e a duração é incrível (fui a um rodízio de pizzas e durou a noite inteira!).




Composição:


Só posso dizer que foi uma das minhas fórmulas preferidas da vida e que com certeza entrou pra lista dos meus batons favoritos. Maravilhoso e de qualidade excepcional!!! Já quero a coleção completa de batons da marca (quem me dera! kkkkkk).

Na foto a seguir, fiz swatches dele e comparei com outros batons com a tonalidade próxima (sem e com flash):

1. Madison - ABH / 2. Utopia - Lime Crime / 3. Roxoli - Quem disse berenice / 4. Fruit - Archy / 5. June Bug - Kylie / 6. Esmeralda - Tblogs / 7. Heroine - MAC / 8. Glam Lilac - O Boticário



Não encontrei nenhum igual, embora alguns sejam parecidos - no geral, ou são menos intensos, mais frios ou possuem um toque neon. Quanto ao tom, o mais parecido é o Esmeralda, mas a pigmentação de um batom em bala perde muito para a de um batom líquido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário