quinta-feira, 13 de abril de 2023

Sérum Facial: Niacinamida e Zinco PCA - Principia

Olá gente, tudo bem?

Um ativo de skincare que eu amo e não vivo sem é a Niacinamida. Quando a minha acabou, comprei a da Principia, e desde então venho testando. Custou R$54,00 (30ml), no site da marca. 





Segundo a marca: "Sérum com 10% de Niacinamida e 1% de Zinco PCA com alta eficácia contra acnes, cravos, manchas, oleosidade e poros dilatados. Indicado para todos os tipos de pele. Hipoalergênico. Dermatologicamente testado. Livre de parabenos, petrolatos, sulfatos, silicones, fragrância e glúten. Cruelty free."

Sua embalagem é de vidro âmbar, em formato cilíndrico, com tampa conta-gotas, e contém 30ml de produto. Achei resistente e funcional. 


O sérum é transparente e não possui fragrância. 

Sua consistência é aquosa e fácil de espalhar. Costumo aplicar uma gota em cada área do rosto e massagear até a secagem, que é rápida. A pele fica sequinha, macia, hidratada, com um leve glow, além de poros mais fechados. 


Com o uso contínuo, notei que ajuda a diminuir as manchas, os cravos e a acne, prevenindo até mesmo que apareçam. Também notei uma leve diminuição na coloração das olheiras. Apesar de controlar a oleosidade da pele, não resseca e nem fica repuxando. 

O rendimento é ótimo - uso uma vez ao dia, na minha rotina de skincare noturna, há mais de 3 meses, e ainda tem produto. 

Composição:

Já se tornou um dos meus séruns favoritos! Super eficaz, não resseca a minha pele, que é seca, e ainda possui um ótimo custo-benefício. Valeu muito a pena ter comprado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário