quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Kit Corporal: Esfoliante e Manteiga Hidratante Lavanda - Granado

Olá gente, tudo bem?

Um kit corporal que ganhei de aniversário ano passado foi o Terrapeutics Lavanda, da marca Granado. No site, custa R$76,90 (60g, cada).






Segundo a marca: "De origem mediterrânea, a lavanda é cultivada desde os primórdios da civilização e utilizada para aliviar sintomas de insônia e irritabilidade. Conhecida por suas propriedades curativas e relaxantes era o perfume preferido nos banhos dos gregos e romanos. Fórmula biodegradável. Livre de parabenos, corantes e ingredientes de origem animal."

O kit possui três embalagens: uma de papelão, que envolve as outras duas, que são de plástico branco, em formato cilíndrico, com tampa roqueável, e que contêm 60g de produto, cada. Achei lindas, leves, resistentes e funcionais. 




Abaixo, falarei separadamente sobre cada um:

1. Esfoliante Corporal Lavanda - 60g




O esfoliante possui cor creme e partículas sólidas grandes e visíveis (tipo açúcar). Sua fragrância de lavanda é bem presente e acho agradável - me lembra perfume masculino e não me incomoda. 

A consistência é fluida e tem um toque levemente oleoso. É fácil de manusear e aplicar na pele. 

Costumo massagear durante o banho, sobre a pele limpa e úmida, com movimentos circulares, e sinto que as partículas vão se dissolvendo. Após enxaguar e secar o corpo com a toalha, sinto-a super macia, cheirosa, hidratada e aveludada, como se tivesse aplicado um óleo. 

Uso no corpo inteiro, inclusive nos pés, e amo o resultado. Só não aplico no rosto. 

O rendimento é bom considerando seu tamanho - já usei em cerca de 6 banhos e ainda tem produto.

Composição:


2. Manteiga Corporal Lavanda - 60g




A manteiga hidratante possui cor branca opaca. Sua fragrância de lavanda é bem presente e acho agradável - me lembra perfume masculino e não me incomoda. 

A consistência é alta e realmente parece uma manteiga. É fácil de manusear e aplicar na pele. 

Costumo massagear sobre a pele limpa e seca, e sinto que sua absorção demora alguns minutos, deixando-a macia, cheirosa e hidratada.

É uma manteiga super potente, que acaba com o ressecamento da pele em poucas utilizações.

O rendimento é bom considerando seu tamanho - já usei cerca de 6 vezes e ainda tem bastante produto.

Composição:

Concluindo, eu simplesmente amei! Usando ambos, a pele fica uma seda, e já entraram para a minha lista de produtos corporais favoritos. Uma excelente opção para quem busca hidratação potente, além de um certo relaxamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário