quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Elixir Overnight Nutri Óleos Poderosos Siàge - Eudora

Olá gente, tudo bem?

Um produto que eu estava super curiosa para testar era o Elixir Overnight Tratamento de Resgate, da Linha Siàge Nutri Óleos Poderosos, da Eudora. Então, o comprei na Shopee, por R$30,00 (150ml), em promoção.



Segundo a marca: "O Elixir Capilar Tratamento Overnight da linha Siàge Nutri Óleos Poderosos proporciona hidratação noturna intensa e cabelos prontos ao acordar. O complexo de óleos capilares milenares tem o poder de nutrir e hidratar intensamente os cabelos durante a noite, sem pesar os fios. Sua fórmula inovadora é livre de petrolatos, parabenos e sal, além de ter uma fragrância exclusiva, marcante na medida certa, deixando os cabelos suavemente perfumados desde o 1° uso. Com o objetivo de otimizar sua rotina e auxiliar o seu cronograma capilar, o óleo capilar do elixir tratamento overnight evita a formação de frizz em contato com o travesseiro, além de também controlar o frizz no dia a dia. Você também pode usar como leave-in/finalizador nos cabelos úmidos ou secos, todos os dias. Cruelty free e Vegano."

Sua embalagem é de plástico marrom, em formato de bisnaga invertida, com tampa flip-top, e contém 150ml de produto. Achei prática, informativa e resistente. 


O produto possui cor creme, e a fragrância é adocicada e me lembra algo oriental - não é ruim, mas acho forte, muito perfumado e me incomoda um pouco. 

Sua consistência é bem encorpada, mas é fácil de espalhar. Pode ser utilizado nos fios secos, como tratamento noturno, ou como leave-in, nos fios úmidos. Costumo usar mais da primeira forma e sinto que, apesar de parecer que os fios ficarão molhados, ele é rapidamente absorvido, e os fios voltam a ficar secos, além de perfumados, hidratados, com brilho, e com o volume e o frizz super controlados.

Abaixo, uma foto com ele nos fios, um dia após aplicar:


Ao acordar, não sinto a necessidade de enxaguar pois não pesa no meu cabelo - acredito que possa depender da quantidade aplicada. Rende bem. 

Composição:


Apesar do cheiro me incomodar, foi um produto que me surpreendeu demais. Está sendo um ótimo aliado contra o frizz, ainda mais neste clima chuvoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário