domingo, 5 de setembro de 2021

Unha da Semana: Sou Fashion - Vizzela

Olá gente, tudo bem?

Há algumas semanas a Vizzela, minha marca favorita, lançou sua linha de esmaltes e eu fiquei louca para testar. Assim, comprei 8 cores (embora quisesse muitas mais, kkkkk), e cada uma custou R$7,90 (9ml). Hoje, vim falar sobre a cor Sou Fashion, da coleção Fashionista.


Se trata de um rosa escuro, de fundo frio, que eu achei simplesmente maravilhoso! Mais a minha cara, impossível! Amo tons neste estilo, visto que são super usáveis, elegantes e clássicos. Acredito que vá agradar a quase todo mundo. 

O esmalte é cruelty free, vegano, hipoalergênico e 5free (livre de tolueno, formaldeído, dbp, resina de formaldeído e cânfora. 

O pincel é flat, o que facilita bastante na aplicação. A cobertura é ótima - senti que o esmalte é encorpado na medida e não fica manchado nas unhas usando-se duas camadas. A finalização fica linda, lisinha e com brilho. A duração é muito boa e, em mim, permaneceu cerca de uma semana sem descascar. 

Aprovadíssimo!!! Fiquei super feliz com este lançamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário