quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Hidratante Corporal: Leite de Aveia Óleo de Amêndoas - Davene

Olá gente, tudo bem?

Amo os hidratantes corporais da Davene e, na minha última compra no site da marca, adquiri o Leite de Aveia, na versão Óleo de Amêndoas. Adoro o cheiro do sabonete desta linha e estava com um preço ótimo. Em promoção, saiu por R$4,90 (180ml). O preço normal é de R$12,90. 



Segundo a marca: "A aveia é muito nutritiva e grande aliada da beleza por todos os benefícios que oferece à pele. A versão Óleo de Amêndoas, indicada para pele seca e formulada com extrato de aveia e óleo de amêndoas, hidrata e nutre a pele profundamente. Dermatologicamente testado e hipoalergênico. Cruelty free."

Sua embalagem é de plástico branco, em formato diferenciado, com tampa flip-top, e contém 180ml de produto. Acho resistente e funcional. 


O hidratante possui coloração branca e cheiro muito agradável - me lembra baunilha com coco. 

Sua consistência é mais líquida, e acho fácil de espalhar. Ele demora alguns minutos para secar totalmente, deixando a pele super macia, sedosa, aveludada e hidratada, sendo eficaz até no clima frio. E o cheiro na pele fica uma delícia, perfumando até as roupas, e durando até o dia seguinte. Amei demais!

Estou usando todos os dias, há cerca de um mês, e está quase no final, mostrando um bom rendimento. 

Composição:

Mais um hidratante queridinho da marca. Maravilhoso, eficaz e super acessível. 

* Já fiz resenhas sobre outros produtos da marca aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário