domingo, 21 de março de 2021

Blush: The Blush 10 Befitting - Essence Cosmetics

Olá gente, tudo bem?

Desde que conheci as maquiagens e os esmaltes da Essence que eu fiquei apaixonada e, hoje, vim falar sobre um dos meus itens favoritos: o blush The Blush, que custou R$18,90 (5g), na Época Cosméticos


Segundo a marca: "O The Blush é a nova geração de blushes Essence. Dessa vez, com uma textura em pó ainda mais suave e agradável. Os blushes monocromáticos em pó vêm em cores foscas e altamente pigmentadas, com acabamento perolado e podem ser facilmente misturados."

Todos os produtos da marca são cruelty free e boa parte deles é vegano, como é o caso deste blush (vem indicado na embalagem). 

Sua embalagem é de plástico transparente, em formato redondo, com tampa encaixável, e contém 5g de produto. Acho bonita, leve, resistente, compacta e prática. 




Infelizmente poucas são as cores vendidas aqui no Brasil e, quando comprei, só haviam duas disponíveis. Por sorte, uma delas era justamente a que eu queria, a 10 Befitting, que se trata de um rosa antigo neutro, levemente queimado, opaco, super delicado e usável. Fiquei apaixonada!

* O tom dele me lembrou um pouco o BT Blush Magnólia, da Linha Bruna Tavares, mas com o subtom mais frio. 

Além da cor ser perfeita, ele possui textura firme e, ao mesmo tempo macia, do tipo que não esfarela ao passar o pincel, mas solta a cor com facilidade. Sua espalhabilidade na pele é excelente, esfuma e pigmenta super bem, sem ficar manchado. 

Acredito que este tom vai funcionar bem em peles claras e médias, podendo ser aumentada a intensidade da cor com a aplicação de mais camadas. 

Ele deixa as bochechas coradas, com ar de "saúde", e eu simplesmente amei! Abaixo, uma foto utilizando ele:

Em relação à sua duração, sempre que o utilizo, dura o dia todo! Estou usando há meses e achei que rende muito bem, pois está praticamente novo.

Composição:

Enfim, só posso dizer que é um dos meus blushes favoritos da vida! Bem pigmentado, cor maravilhosa e um preço super acessível. Valeu muito a pena tê-lo comprado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário