quinta-feira, 9 de abril de 2020

Gloss Labial: BT Jelly Gloss Tint - Linha Bruna Tavares

Olá gente, tudo bem?

Eu amo e praticamente só uso batons matte, mas de vez em quando uso gloss, principalmente quando minha boca está mais ressecada. Confesso que, apesar de ter usado muito gloss na adolescência, sempre me irritou o fato de sentir a boca molhada e do cabelo ficar grudando nos lábios, por isso, não é dos meus acabamentos favoritos. No entanto, quando o BT Jelly Gloss foi lançado, fiquei curiosa para testar, ainda mais por saber que ele tratava os lábios e ainda adicionava um fundo de cor (no caso da versão Tint). Por isso, no início do ano passado acabei comprando ele na Bel Salvador, do BH Shopping, por R$34,90 (3,5ml).

Segundo a marca: "O BT Jelly Gloss possui uma textura firme que adere bem à boca sem escorrer. Além de deixar os lábios com um brilho glossy incrível, ele ainda hidrata e acalma. Beleza e cuidado aliados em um só produto! Textura suave. Fácil aplicação. Contém Revinage (óleo de algodão e linhaça). Livre de parabenos. Cruelty free e vegano."


Ele é um gloss translúcido que possui uma corzinha de fundo avermelhada bem sutil. Na minha boca, que é muito clara, achei que ele fica quase transparente. Por isso, na maioria das vezes, opto por aplicar ele sobre um Lip Tint, embora na foto esteja sem nada por baixo. 

É fácil de aplicar, ainda mais pelo fato de seu aplicador ser mais achatado. Sua textura é gelatinosa, bem consistente, e por isso fica firme nos lábios, sem escorrer ou borrar. Apesar de continuar molhado após a aplicação, ele não é grudento e permanece confortável ao longo das horas. Sinto que ele hidrata os lábios e melhora a sensação de ressecamento enquanto está sendo usado, além de disfarçar os vinquinhos (linhas) e pelinhas que podem estar presentes.


Seu cheiro é ligeiramente adocicado, igual ao dos batons da linha, mas achei que é um pouco mais suave. Não me incomoda e some após a aplicação. 

Sua duração é boa e ele permanece algumas horas nos lábios mas, como todo gloss, transfere, e sai quando como algo. Após sair, ele não deixa os lábios tingidos/coloridos - os meus voltam a ser pálidos.

Ele vem na caixinha abaixo, que achei linda e super diferenciada:





Composição:

Resumindo, gostei muito dele e está super aprovado! Até esperava que sua cor fosse mais presente, mas o produto conseguiu me agradar, deixando os lábios hidratados, confortáveis e bonitos. Lembrando que ele está disponível em outras versões (transparente, pêssego e com glitter). Recomendo com certeza! Amo tudo desta marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário