segunda-feira, 6 de abril de 2020

Espuma de Limpeza Suave Facial: Chronos - Natura

Olá gente, tudo bem?

Quando se trata de limpeza facial, meu tipo de produto preferido, sem dúvidas, é a espuma - até uso géis e cremes de limpeza, mas acho a espuma bem mais prática e gostosa de aplicar. Por isso, assim que meu Sabonete Facial da Sallve acabou, comecei a usar a Espuma de Limpeza Suave, da Natura. Comprei ela na loja física da marca (que é cruelty free!), por R$63,50 (150ml).



Primeiramente, preciso dizer que amei a embalagem, que é bem forte e robusta, e ainda possui refil - é só desenroscar sua parte superior e repor o produto. Ela é de plástico, branca, cilíndrica, com tampa de acrílico encaixável, e contém 150ml, o que achei uma quantidade bem satisfatória. 

Para retirar a espuma, basta pressionar o pump - em mim, apenas um pump é suficiente para lavar todo o rosto.


Ao retirar a espuma da embalagem, percebe-se que ela é bem densa e volumosa, do jeito que eu gosto. Deste modo, ela rende melhor, não fica escorrendo pelo rosto e quase não some ao ser espalhada.


A espuma vem na caixinha abaixo, que possui mais informações sobre ela:




Segundo a marca: "Enriquecida com a betaína de cupuaçu, tensoativo natural da biodiversidade brasileira, a Espuma de Limpeza Suave de Natura Chronos possui uma espuma cremosa e refrescante que limpa a pele suavemente. O sensorial da fórmula é adequado para todos os tipos de pele. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado."

Modo de uso: De manhã e à noite, aplique uma pequena quantidade de produto sobre as mãos e espalhe pelo rosto molhado, massageando suavemente. Enxágue em seguida. Use diariamente.

Desde o primeiro dia que a utilizei, fiquei apaixonada! A espuma é branca, densa, espalha muito bem na pele, não desaparece ao ser massageada no rosto, rende demais e possui um toque muito suave. Sem contar o cheiro, que é muito gostoso, fresco, nada forte ou enjoativo - acredito que o cheiro é o mesmo em todos os produtos da linha Chronos, pois todos que tenho possuem essa mesma fragrância, que eu amo!

Após sua utilização, ao secar a pele, sinto ela limpa, muito macia, lisinha, aveludada, hidratada, cheirosa, e o melhor: sem repuxar ou ressecar. Pode ser impressão minha, mas até os poros ficam mais disfarçados quando uso ela. 

Realmente é uma espuma muito suave e calmante, mas que limpa bem e até retira a maquiagem do dia a dia. Por isso, acredito que todos os tipos de pele irão se adaptar muito bem a ela - lembrando que a minha pele é normal.

Por ela render bem e possuir uma boa quantidade de produto, acredito que vá durar alguns meses. Uso duas vezes ao dia, há algumas semanas, e ela está praticamente cheia. Assim que acabar, com certeza irei comprar o refil, pois amei demais!

 Composição: 


Enfim, com certeza é um dos melhores sabonetes faciais que já usei, juntamente com a espuma facial da Hidrabene, que também é muito boa e suave. Só posso dizer que tenho amado os produtos da linha Chronos - inclusive já falei sobre o esfoliante e o hidratante Acqua Biohidratante, que são igualmente maravilhosos. 

A espuma é perfeita e, apesar de ter achado seu preço um pouco elevado, e dificilmente ela entrar em promoções, pela quantidade e qualidade, valeu muito a pena tê-la comprado! Lembrando que o refil possui um preço mais em conta. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário