domingo, 23 de fevereiro de 2020

Batons Líquidos Matte - Linha Bruna Tavares

Olá gente, tudo bem?

Se a minha marca de maquiagens internacional favorita é a Colourpop, a nacional com certeza é a Linha Bruna Tavares. Os produtos são muito bons, diferenciados, possuem grande variedade, o preço é legal, e ainda são cruelty free (alguns são até veganos!). Ou seja, tudo de bom! ^^

Acho que nem preciso citar que meus itens preferidos da linha são os batons, que eu amo de paixão. Já fiz resenha sobre algumas cores de batons líquidos matte, dos batons em bala BT Lux e do Lip Tint da marca. Como adquiri algumas cores novas desde então, vim falar sobre elas também. Geralmente os batons líquidos custam em torno de R$30,00, embora alguns eu tenha conseguido comprar em promoção por R$16,45.

Na ordem: Flávia, Rayssa, Kel, Lidia e Angelina

Todos possuem embalagens diferentes porque comprei em épocas distintas. Confesso que essa constante troca de embalagens me incomoda - e inclusive, a embalagem atual já é diferente destas. Preferiria que fosse definido um padrão (pelo menos na linha regular) e ele fosse mantido para a coleção ficar homogênea e facilitar sua localização no meio de todos os batons que eu tenho. 

Em relação à qualidade deles, são sem defeitos. Todos possuem consistência agradável, embora nem sempre igual... notei que os lançamentos mais recentes são mais líquidos, mas a pigmentação e a espalhabilidade nos lábios continua incrível. O cheiro é adocicado, mas após aplicar não sinto mais. A duração é muito boa, e eles não ressecam e nem craquelam, pelo contrário, ficam bem confortáveis nos lábios. Sem falar nas cores que são maravilhosas! Se anteriormente a marca só possuía tons nudes/terrosos/neutros, achei que agora a variedade aumentou muito, com diversos tons vibrantes! Amo!

Abaixo, falarei sobre cada um separadamente:

1. Batom Flávia
Tom de nude rosado de fundo mais quente. Acho lindo e muito usável em qualquer situação! Apesar de ser nude, não é muito apagado e isso me agrada.



2. Batom Rayssa
Tom de malva - rosa antigo com fundo ligeiramente frio (tem um toque arroxeado). Acho chique e fica lindo em qualquer tom de pele!



3. Batom Kel
Tom de rosa escuro avermelhado. Quem acompanha o blog sabe que este é um dos meus tons favoritos de batom, pois é lindo, vibrante e fica bem em todo mundo, além de achar que nem precisa de muita maquiagem para usá-lo... pode-se usar somente ele que fica ótimo, sem correr o risco de se sentir apagada. Maravilhoso!



4. Batom Lidia
Tom de roxo rosado vibrante. Esse batom é sem palavras de maravilhoso! Sem dúvidas, um dos batons mais lindos que tenho! Amo este estilo de cor, pois também fica bem em todo mundo.



5. Batom Angelina
Tom de vinho rosado. Ao comprá-lo, achei que ficaria mais escuro, mas até que ficou bem usável para o dia a dia. Cor linda e muito democrática, também vai agradar todo mundo. É de uma coleção limitada, a Red Rose. Sua embalagem é linda, super chique, e notei que o pincel é mais anatômico, encaixando perfeitamente nos lábios.



Como os batons são de diferentes coleções, cada caixinha possui um design:

 

Composição:



Resumindo, todos são maravilhosos! Impossível escolher um favorito, kkkkk. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário